Meu look: Milano - Day2

 Hora de dizer arrivederci e voltar pra casa! Para aproveitar até o ultimo segundo e me despedir da minha cidade favorita da Itália, usei um look all jeans, com esse lenço xodózinho étnico. Usei meu óculos antigo que eu adoro, rosa claro, e mais alguns detalhes de pink no look. 

Outra trend que eu vi muito por lá e que conto com mais detalhes em breve, foi esse étnico peruano. A gente sabe que as referências étnicas estão bombando faz muito tempo, mas agora está ao extremo com os bordados, cores e esses " pom-pons " pendurados em todo lugar... Eu AMO! Adoro essas releituras de outras culturas, e essa é cheia de cor, bordados e estampas maravilhosas.
camisa: Mango/ shorts: Renner/ lenço: Bershka/ bolsa: Louis Vuitton/ óculos: Rayban/ chinelo: Havaianas
pulseira de tachas e anel: H&M/ pulseira rosa trançada: ULM/ conjunto de pulseiras: HIPANEMA
Milano, já estou morrendo de saudades... Espero que tenham gostado! Beijos Bibi